17
Nov 11
Notting Hill Carnival


Notting Hill Carnival é o maior evento do gênero na Europa e é realizada todos os anos desde 1966. Ano após ano pelas ruas de West London ganham vida e atrair centenas de milhares de pessoas. Mas ...

Qual é o Notting Hill Carnival?

O que começou como um festival local, no Caribe, tornou-se um verdadeiro carnaval com mais de 40 sistemas de som, centenas de barracas de comida, mais de 40.000 voluntários e centenas de trajes coloridos e luz, biquínis brilhantes, grandes asas e fantasias cheias de plumas. Diz-se ser o maior carnaval depois de Rio ... Não digo mais!

E fantasias, música e comida tem um papel important.Vous pode desfrutar de comida do Caribe, com frango, arroz, ervilhas, curry, ... todos com um bom soco. E como a música está em causa, você pode ouvir Calypso soca, samba e funk, R & B, house ... Há também performances do que em anos anteriores viram artistas internacionais como Jamiroquai, Jean Wyclef e Grant Eddie.

Realizada no final de agosto, em teoria, desfrutar do clima, mas você pode imaginar o que Londres é completamente imprevisível ... Assim, este ano marca o 30 e 29 de agosto (segunda-feira é um feriado no Reino Unido).

Para iniciar os motores, Horniman Pleasance 29 dias no parque marca o 31 º Campeonato Nacional de Panorama, um dos destaques do carnaval. Esta é uma competição em que as tiras de aço de vários concorrentes para ganhar o prestigioso título de "Champions of Steel." O evento atrai cerca de 1.000 percussionistas e cerca de 5000 espectadores, que muitas vezes pego na atmosfera dansede festivo e inesperadamente com o bater de tambores.

O domingo é considerado o "Dia das Crianças", embora talvez não tão espetacular desfile, o clima é agradável e permite-lhe desfrutar de todas as apresentações. Todas as bandas e todos os participantes da parada são menores de 21 anos, e muitas actividades para crianças podem apreciar o evento enquanto aprendem sobre as tradições culturais em torno do carnaval.

No entanto, o dia principal, o "Dia do Adulto" é segunda-feira, e quando eles podem ser grupos da América do Sul, Caribe, África, ... todos vestidos muito vaidosa e cheia de cor, característica de um carnaval. Alguns grupos são profissionais, amadores que queiram participar ... mas o resultado final é um show que, certamente, chamar sua atenção.

Além disso, o desfile dura 10:00 - 19:00, se você tem tempo de sobra para dançar, divertimento, comer, beber, ... mas sempre com moderação e cuidado, que, infelizmente, nem todo mundo assiste ao show para ver o show ...

COMO CHEGAR

Serviços de ônibus para chegar a alguma normalidade Notting Hill (é claro, o percurso do carnaval é fechada ao tráfego, mas o ônibus irá permitir que você se aproximar de ruído). No entanto, existem estações de metrô próxima ou considerada "única maneira" (permissão para sair, mas não entra). Com isto em mente antes mesmo de deixar o seu hostel e visite o transporte de funcionário público.

Estações de metrô:

Ladbroke Grove: Fechado

Notting Hill Gate: Saia a.m. 11:00-06:00 somente para a Linha Central (District e Circle não vai parar por aí)

Westbourne Park: Exit só a.m. 11:00-6:00

Latimer Road: fechado a partir das 11:30

Royal Oak: Exit só a.m. 11:00-18:00, 06:00 Fechado

Kensal Green: Saia logo após 4:00

QUEM QUER IR PARA afterparty ...

Embora as celebrações de Carnaval final às 22:00, o afterparties começou a fazer todo este tempo ...

Se você quiser sair sem ter que ir muito longe no Notting Hill Arts Club vai encontrar o verdadeiro espírito do Caribe, durante as duas noites de Carnaval. No domingo, prepare-se para ver o Carnaval Agite especiais com Radioclit, AJ Holmes e Vamana 18:00 - 02:00 horas da manhã. Tem lugar na segunda-feira, Carnaval Afterparty Tribe 16:00 - 02:00, com um residente DJ Matt Sepherin e Saint LS, com um convidado especial Timmy Regisford.

Outra afterparty popular é o Garden Party na The Masons Arms.Ir de férias segunda-feira Snowbombing 2011 Festa de Lançamento com artistas como Shy FX, Matthew Bushwacka, artista, Jon Carter, DRW, coelho preto Guy Williams e Cubin Gus, para citar alguns. O restaurante está localizado em frente à estação de metro Kensal Green e abra a 14:00 h de dois dias para 2,00.

Dicas:

- Na área de Notting Hill em Londres para encontrar albergues diferentes, mas se você quer estar em excitação completa 24 horas por dia (se você quiser dormir o barulho ea agitação pode ser um problema ...), temos um pouco mais de opções Paddington e Hyde Park.


- Claro que você quer para tirar fotos e capturar o momento, mas manter a câmera sempre muito controlado e surveillé.Vous saber o que "melhor prevenir do que remediar", então uma boa opção é tomar um daquelas câmeras descartáveis.

- Divirta-se, apreciar a dança e os raios deliciosas do Caribe diversas. Claro, você gosta! Mesmo para desfrutar o Carnaval de Londres é uma cidade bem ...
 
- Se esta é sua primeira vez através da área, traz um mapa ... É muito fácil se deixar levar pela atmosfera e diversão, e quando você voltar, você vai descobrir que você não sabe onde você está.

- Você vai na sua maioria, para usar sapatos confortáveis ​​e roupas confortáveis. Também é importante que você veja em camadas para que você possa remover e substituir a roupa quando você aquece e quando ele começa a ficar mais frio ...(Sim, em agosto, mas em Londres ...)
 
- Tentar definir um valor binário (dinheiro, chaves e um pouco mais ....) Há muitas pessoas e, portanto, carteiristas e as pessoas que, infelizmente, não compareceu à feira para ver o desfile. Certifique-se de manter os olhos abertos.

- Se você quiser encontrar alguém, planeadlo primeiro. Entre o ruído eo número de pessoas que você não pode ouvir o telefone e vai ser difícil ver os seus amigos.

- A fila para ir ao banheiro são infinitas ... não excluído até o último minuto. Melhor parar agora e depois

publicado por mascarasdecarnaval às 00:45

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


arquivos
2011

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO