30
Nov 11

RIO DE JANEIRO CARNAVAL


O carnaval realizado no Rio de Janeiro é famosa por escolas de samba desfilando na frente dos telespectadores no "Sambódromo".
A cidade inteira se transforma tão longe da segunda semana de fevereiro para o Carnaval.
Reserva prévia para comemorar, bem como hotéis com freqüência aumentar os preços neste momento.
O culto do corpo é beleza, alegria e diversão, sem meio termo poderia muito bem definir o carnaval do Rio de Janeiro, a maior do mundo.

Breve História do Carnaval no Brasil

A tradição de carnaval começaram a se formar no Brasil pelo 1720 anos com a chegada de imigrantes Português. Em 1846 ele foi o primeiro baile de máscaras em 1852 e se juntou a um grupo de percussionistas.
Em 1855 começa o carnaval formação de clubes em 1932 o primeiro desfile ocorreu informalmente, e foi só em 1935 que viu o primeiro desfile oficial na Praça Once.


Em 1984 ele liderou o Gateway Do Samba, então chamada Avenida Dois desfiles, agora chamado de Gateway Professor Darcy Ribeiro, Sambódromo mundialmente famosa. Pode acomodar 62 mil pessoas.
Existem várias maneiras no festival são muitas, seja em uma escola, ou como espectador incentivando seus saltos favoritos escolaridade, cantando e dançando por uma hora e vinte minutos que é o que faz a passagem de cada grupo ao longo doAvenida Marques de Sapucaí, desde o seu início até a Praça Apoteose. Basta vestir-se como qualquer coisa.


Como vai o Carnaval


Tudo isso acontece em duas noites, sete escolas de samba desfilam no domingo e sete na segunda-feira.
A composição da escola está bem regulado. Estes são divididos em seções, cada uma usando um equipamento especial, que se refere a algum aspecto do tema escolhido pela Escola, que muda a cada ano, como o samba de emaranhamento, que tem um todo história relacionada ao tema.
Cada escola de samba é a sua coreógrafos, compositores e cantores e artistas têm suas que têm a tarefa de fazer o público cantar para enfrentar o que eles vão obter a maior pontuação na classificação final.


A banda é descrita pela qualidade da interpretação e seu deslocamento pela quebra e pára e retornar ao ritmo normal durante o desfile. Um dos destaques da escola são todos Mestre - Sala e Porta Bandeira, localizado em frente de uma das asas primeiros são um casal que carrega a bandeira de que as cores representativas de cada escola de samba. e são o símbolo supremo do mesmo.
Liderando o desfile é chamado Comitê de Frente é um pequeno grupo de dançarinos que executam uma coreografia específica, eles são responsáveis ​​pela saudação ao público e apresenta a sua escola. Há um número mínimo e máximo de carros alegóricos permitidos dentro de cada escola, o primeiro é chamado Asas carro aberto e estes são os comumente transpostas para os bailarinos principais.
As principais escolas de samba têm até 4.000 membros e entre 7 e 8 carruagens. O prémio para o campeão de escolaridade é sempre importante, as entradas para a gama fica 150-250 dólares por noite, e valor de revenda. Tudo isso faz do desfile uma grande competição, onde eles competem inteligência, criatividade, originalidade, harmonia, sincronicidade, astúcia e até mesmo lúdico, o que gerou um buzz significativa nas arquibancadas. Há desfiles de escolas de samba outros como os grupos A e B, as crianças da escola, e no final do festival, no sábado após o grande desfile para os vencedores.


Fora do carnaval Sambódromo e também pode sentir a vibração da cidade nas ruas, muitas bandas e os fãs estão danças, desfiles e concursos que a criatividade recompensa.


Para dar início ao evento, o prefeito da cidade entrega as chaves da cidade ao Rei Momo, iniciando assim mais de 200 danças populares como uma das pessoas mais famosas do bairro da Lapa.


Muitos bairros têm suas próprias bandas para ser representado por estes nas ruas da cidade, como a Banda de Ipanema, o de Sá Ferreira, de Bolívar, e Santa Clara. Você também pode desfrutar de vários grupos carnavalescos mostram concentra-se mais como Nao Sai, Dois Para Lá, Dois pra CA, Quas simpatia e amor, Barbados, Suvaco de Cristo e outros.

publicado por mascarasdecarnaval às 02:11

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


arquivos
2011

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO